terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amizade verdadeira!

 Julia......
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto ainda houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Um de outro se há-de lembra
 
Pode ser que um dia o tempo passe
Mas, se a amizade permanecer,
Eu sempre irei lembrar de você

Se um dia a gente se afastar,
se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia a genet náo vai mais existir

Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, uma  para a outra.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a nossa amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de formas diferentes.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntas viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Estou muito feliz por ter você como amiga
Porque amiga a gente não se pede, não se compra, nem se vende.
Amiga a gente sente!

  Coitados os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Expertos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
  Obrigada por acreditar  na minaha verdade e na realidade.
Porque você é a direção.
 Você é a base quando falta o chão!

Obrigada por ser minha amiga, por estar sempre ao meu lado nas piores e melhores horas, por alegrar todos os meu dias, por sempre estar ao meu lado, por ser quem você é,por sempre me aconselhar e por fim, por fazer parte da minha vida, aniga como você säo poucas........ Nunca vou esqueçer a sua amizade,
 
Te amoooooooo muitooo Julia Caroline Zils s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário